Preocupação

Eduardo Moscovis é internado com covid-19 e Luciano Szafir pede orações

Assessoria de imprensa do ator atualizou quadro do famosos após internação

Eduardo Moscovis, conhecido por trabalhos na Globo e da série Bom Dia, Verônica, da Netflix, foi internado no Rio de Janeiro por conta de covid-19. Logo em seguida, Luciano Szafir, que chegou a ficar em quadro grave por conta do coronavírus, pediu orações ao famoso.

A assessoria de imprensa do ator (via G1) afirma que Moscovis está internado no Hospital CopaStar. O quadro do famoso está estável e estaria evoluindo bem, conforme informação de 6 de agosto.

Luciano Szafir ficou internado no mesmo hospital. Nas redes sociais, o modelo pediu orações para o ator de Bom Dia, Verônica.

“Cada vez que eu vejo um caso de covid, isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus amaldiçoado. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento”, declarou o famoso.

Bom dia, Verônica está renovada na Netflix

Bom Dia, Verônica é baseada no livro homônimo escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes. A série acompanha a história de Veronica Torres, uma secretária policial que trabalha em uma delegacia de homicídios em São Paulo.

Casada e com dois filhos, a rotina da protagonista é interrompida quando ela testemunha o chocante suicídio de uma jovem, na mesma semana em que recebe uma ligação de uma mulher desesperada em busca de ajuda.

O elenco de Bom Dia Verônica é encabeçado por Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado. A série traz ainda Elisa Volpatto, Silvio Guindane, Adriano Garib, Antônio Grassi e DJ Amorim.

“Uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro”, diz ainda a sinopse da Netflix.

A plataforma já confirmou a renovação da produção.

A série nacional tem uma temporada disponível na Netflix. O segundo ano de Bom Dia, Verônica ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.