Musculoso

Elliot Page mostra tanquinho em foto sem camisa

Astro de The Umbrella Academy parece estar se dedicando ao treinamento físico

Elliot Page mostrou que tem realmente dedicado-se ao treinamento físico em foto publicada no stories do Instagram. A imagem foi compartilhada por fãs nas redes sociais.

Page já tinha publicado uma foto sem camisa nas redes desde que revelou ser trans. Mas agora ele claramente ganhou mais massa muscular e está com abdômen mais definido.

A foto mostra o astro de The Umbrella Academy diante do espelho e sem camisa. Ele parece estar dentro de casa.

A publicação atraiu a atenção dos fãs do ator, que recebeu muito apoio. Famosos, como a atriz Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, também comentaram. Ela disse: “Você está incrível e, acima de tudo, feliz”.

Veja abaixo.

https://twitter.com/deenasfier/status/1426472930347782148?s=20

Elliot Page revela como sente-se em interpretar Vanya em The Umbrella Academy

A Netflix anunciou que Elliot Page iria reprisar seu papel como Vanya Hargreeves na terceira temporada de The Umbrella Academy, mas como o ator se sente ao continuar interpretando a poderosa personagem depois de ter se assumido como um homem trans? Em um breve comentário à Time, Page abordou essa questão.

De acordo com o Screen Rant, Elliot Page tem estado de bom humor durante as filmagens da terceira temporada de The Umbrella Academy.

O ator disse brevemente à Time que retornar ao trabalho na série depois de ter se assumido como um homem trans às vezes era “estranho”, mas admitiu que a experiência geral é validada já que seus colegas de elenco o “respeitam e reconhecem”.

Com Elliot Page, The Umbrella Academy está agora disponível na Netflix. Ainda não há data de lançamento para a terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.