Mais do que você gosta.

Publicidade

Momento difícil

Estado de saúde de Glória Menezes é atualizado após morte de Tarcísio Meira

Atriz se recupera no hospital Albert Einstein

Publicado por Guilherme Coral

12/08/2021 15:46

A atriz Glória Menezes, que perdeu o marido Tarcísio Meira, deve receber alta do hospital em breve. Ela foi internada com COVID-19, assim como Meira, que não resistiu.

Conforme boletim médico divulgado (via G1), a atriz está em desmame progressivo de oxigênio e está recuperando-se da doença. Glória Menezes apresentou sintomas leves.

Continua depois da publicidade

“A senhora Gloria Menezes encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por COVID-19”, começa o boletim.

“A paciente está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio”, diz o boletim médico assinado por Dra. Carmen Silvia Valente Barbas, Pneumologista e intensivista e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein”.

Parceria de uma vida

Tarcísio Meira e Glória Menezes estavam casados há quase 60 anos e trabalharam repetidas vezes em icônicas produções televisivas brasileiras.

O primeiro trabalho de Tarcísio Meira com a esposa foi em 1961, em Uma Pires Camargo. Eles se casaram em 1962 e tiveram um filho, Tarcísio Filho, em 1964.

O ator e a esposa estrearam na Rede Globo em 1967, com Sangue e Areia. Não demorou muito para se tornarem um dos mais icônicos casais da TV brasileira.

Em todas as mídias, diversas homenagens ao lendário ator brasileiro podem ser vistas.

Publicidade