Casal de longa data

Estado de saúde de Tarcísio Meira e Glória Menezes é atualizado

Os atores seguem progredindo

Um recente boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, trouxe uma atualização sobre o estado de saúde de Glória Menezes e Tarcísio Meira (via Band). Com ambos progredindo, a atriz já está saindo do oxigênio, mas o ator continua na UTI.

“O senhor Tarcísio Meira e senhora Gloria Menezes encontram-se internados no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 6 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19”, informou o boletim.

“O senhor Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica invasiva e dialise contínua. A senhora Glória está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal.”

Casal de longa data

Glória Menezes e Tarcísio Meira são ambos grandes atores do cenário nacional. Eles são casados desde 1962, um dos casamentos mais duradouros entre atores no Brasil.

Dessa união nasceu Tarcísio Filho, que também é ator. Ao não terem seus contratos renovados com a Globo, Glória Menezes e Tarcísio Meira se aposentaram em setembro de 2020, depois de mais de 50 anos na emissora.

Glória Menezes está com 86 anos. Já Tarcísio Meira tem 85 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.