Mudança

Ester Expósito surge em Vis a Vis, passa por Elite e tem transformação

Muitos fãs da Netflix chegam a não perceber que estrela é revelada em famosa produção

O investimento da Netflix em séries de língua espanhola está dando certo! Após o hit La Casa de Papel, Elite agora é a queridinha do público, com sua história impactante e personagens extremamente carismáticos.

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram renovação até a quinta temporada.

As produções da Netflix também ajudaram a alavancar a carreira de várias atrizes, especialmente Ester Expósito.

Fazendo grande sucesso nas redes sociais, a atriz passou por uma grande transformação em sua carreira e vida pessoal.

Confira abaixo.

Sucesso astronômico 

Desde a estreia de Elite em 2018, Ester Expósito se destaca como a intérprete de Carla, uma das personagens mais populares da série. 

Durante uma entrevista à revista de Oprah Winfrey, a atriz espanhola falou sobre as inúmeras mudanças em sua vida nos últimos dois anos.

“Elite mudou minha vida completamente! Mesmo eu já tendo participado de dois filmes e algumas séries, o sucesso de Elite estabeleceu um ‘antes e depois’ em minha carreira”, confirmou a atriz.

Recentemente, Expósito participou também da série Alguém Tem Que Morrer, do mesmo criador de Casa das Flores. A produção também está disponível na Netflix. 

“Filmamos Elite por dois anos, então foi muito diferente a possibilidade de realmente focar em uma personagem, desenvolvê-la com o tempo. Sempre vou apreciar tudo que a Carla me ensinou”, contou a atriz. 

Como não aparece na quarta temporada de Elite (apenas em um especial), Ester Expósito falou também sobre suas expectativas para o futuro de sua carreira. 

“Quero voltar a fazer filmes, e também adoraria atuar em uma comédia, já que ainda não explorei esse aspecto do cinema e TV. Além disso, quero atuar no teatro. Mas uma coisa de cada vez!”, brincou a atriz.

Elite e Vis a Vis estão disponíveis na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.