Você sabia?

Estrela da Marvel é a mais criticada pelos colegas do MCU

Atriz é pouco atenciosa com alguns colegas e até se esquece de quem eles são

Infelizmente para Gwyneth Paltrow, não é segredo que alguns de seus colegas do MCU têm problemas com ela, já que criticaram a atriz em público. Embora não exista nenhuma rixa séria, a intérprete de Pepper Potts é a estrela mais criticada da Marvel.

Dado o que Sebastian Stan (ator que interpreta Bucky Barnes) revelou sobre Gwyneth Paltrow, ela o tratou como uma pessoa insignificante e esquecível.

Em 2019, Stan postou uma imagem de si mesmo com Paltrow e os ícones da moda Valentino Garavani e Pierpaolo Piccioli em um evento da Paris Fashion Week. Embora isso possa ter sido comum, em sua legenda Stan escreveu que ele estava “feliz por ter se reapresentado a Gwyneth Paltrow pela terceira vez”.

Dado o fato de Sebastian Stan ser conhecido por ser um brincalhão, alguns fãs podem ter entendido sua legenda como uma piada. No entanto, um fã do MCU começou a pesquisar e encontrou a prova de que Paltrow vive se esquecendo de quem é Stan.

Quando Stan e Paltrow estavam participando de um evento no tapete vermelho para Vingadores: Guerra Infinita, a atriz foi filmada perguntando a Chris Pratt quem era ele.

Pouco atenciosa com os colegas

Em paralelo a isso, Tom Holland e Gwyneth Paltrow apareceram em vários dos mesmos filmes do MCU e até apareceram no The Graham Norton Show juntos uma vez. Infelizmente para o ator de Homem-Aranha, Gwyneth Paltrow deixou bem claro que trabalhar com ele em vários filmes não significou quase nada para ela.

Após a atriz da Marvel ter revelado que não se lembrava de sua participação em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Holland admitiu que ficou de “coração partido” e falou sobre outra interação infeliz que teve com a estrela.

“Uma vez quando estávamos filmando Vingadores: Ultimato, ela estava com seu traje azul e eu com meu traje de Homem-Aranha e ela apareceu e me pediu uma foto comigo e Robert Downey Jr.”, ele disse (via The Things).

“E então eu acho que ela postou e disse: ‘Robert Downey Jr., eu e esse cara.’ Eu era apenas ‘o cara’.”

Filmes do MCU, produzidos pelo Marvel Studios, podem ser assistidos agora no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.