Estrela da Marvel é a mais criticada pelos colegas do MCU

Atriz é pouco atenciosa com alguns colegas e até se esquece de quem eles são

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente para Gwyneth Paltrow, não é segredo que alguns de seus colegas do MCU têm problemas com ela, já que criticaram a atriz em público. Embora não exista nenhuma rixa séria, a intérprete de Pepper Potts é a estrela mais criticada da Marvel.

Dado o que Sebastian Stan (ator que interpreta Bucky Barnes) revelou sobre Gwyneth Paltrow, ela o tratou como uma pessoa insignificante e esquecível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, Stan postou uma imagem de si mesmo com Paltrow e os ícones da moda Valentino Garavani e Pierpaolo Piccioli em um evento da Paris Fashion Week. Embora isso possa ter sido comum, em sua legenda Stan escreveu que ele estava “feliz por ter se reapresentado a Gwyneth Paltrow pela terceira vez”.

Dado o fato de Sebastian Stan ser conhecido por ser um brincalhão, alguns fãs podem ter entendido sua legenda como uma piada. No entanto, um fã do MCU começou a pesquisar e encontrou a prova de que Paltrow vive se esquecendo de quem é Stan.

Quando Stan e Paltrow estavam participando de um evento no tapete vermelho para Vingadores: Guerra Infinita, a atriz foi filmada perguntando a Chris Pratt quem era ele.

Pouco atenciosa com os colegas

Em paralelo a isso, Tom Holland e Gwyneth Paltrow apareceram em vários dos mesmos filmes do MCU e até apareceram no The Graham Norton Show juntos uma vez. Infelizmente para o ator de Homem-Aranha, Gwyneth Paltrow deixou bem claro que trabalhar com ele em vários filmes não significou quase nada para ela.

Após a atriz da Marvel ter revelado que não se lembrava de sua participação em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Holland admitiu que ficou de “coração partido” e falou sobre outra interação infeliz que teve com a estrela.

“Uma vez quando estávamos filmando Vingadores: Ultimato, ela estava com seu traje azul e eu com meu traje de Homem-Aranha e ela apareceu e me pediu uma foto comigo e Robert Downey Jr.”, ele disse (via The Things).

“E então eu acho que ela postou e disse: ‘Robert Downey Jr., eu e esse cara.’ Eu era apenas ‘o cara’.”

Filmes do MCU, produzidos pelo Marvel Studios, podem ser assistidos agora no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio