Bebê à bordo

Estrela de Outlander revela que ganhou 1º filho

Caitriona Balfe comemorou o nascimento do filho com foto no Instagram

Caitriona Balfe, a Claire de Outlander, anunciou o nascimento do primeiro filho em 18 de agosto de 2021. O anúncio foi feito por meio do Instagram.

Na foto em preto e branca publicada na rede social, podemos ver a mão da atriz segurando a mãozinha do bebê, que é o primeiro filho dela.

“Estive fora das redes sociais por um tempo, pois eu estava aproveitando para cozinhar este pequeno humano. Somos muito gratos por esta pequena alma, que nos escolheu como seus pais. Já estou maravilhada por ele e não posso deixar de olhar e me perguntar sobre todas as possibilidades de quem ele se tornará, para onde irá e o que fará na grande aventura de sua vida”, começa o texto da atriz de Outlander.

“Agora ele parece tão pequeno e frágil e eu constantemente penso em como sou grata por viver em um lugar, em uma época onde ele nasceu em paz e segurança e, ao mesmo tempo, vejo tantos no mundo agora que não têm o mesmo privilégio e oportunidade, que nasceram na fome ou na guerra e como é injusto que a mesma segurança não esteja lá para todas as crianças. Aqui no oeste temos tanto, temos muita sorte e se você quiser se juntar a mim no apoio a qualquer uma das maravilhosas instituições de caridade que precisam de ajuda tentando dar dignidade e esperança àqueles que estão esquecidos, podemos dar o presente de paz e segurança e oportunidade para mais algumas crianças”, continuou Caitriona Balfe.

Veja a publicação da atriz, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CStcEDsMD8F/

Nome do filho não foi revelado

Caitriona Balfe é casada com o produtor musical Anthony McGill desde agosto de 2019. Ela manteve a gravidez em segredo e ainda não revelou o nome do filho.

Ela recentemente terminou as gravações da sexta temporada de Outlander. A série deve retornar no início de 2022. Além disso, ela trabalhou em Belfast, dirigido e escrito por Kenneth Branagh.

Enquanto isso, Outlander pode ser assistido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.