Polêmica

Estrela de Todo Mundo Odeia o Chris pede o divórcio após escândalo sexual

Atriz já estava separada do marido após o vazamento de uma fita de sexo com outra mulher

A atriz que interpretou Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris, Tichina Arnold, pediu o divórcio de seu ex-marido, Rico Hines, cinco anos após o escândalo da fita de sexo do técnico de basquete.

Arnold, de 52 anos, anunciou planos de se divorciar de Hines em janeiro de 2016, depois que ela descobriu que ele filmou uma fita de sexo com outra mulher. Os dois se casaram em agosto de 2012.

Arnold listou diferenças irreconciliáveis ​​como motivo do divórcio, de acordo com os documentos obtidos pela TMZ. A estrela de Todo Mundo Odeia o Chris listou 12 de janeiro de 2016 como a data de separação, apenas dois dias antes de seu representante contar à People que ela planejava pedir o divórcio.

O casal não tem filhos juntos, e Arnold pediu ao tribunal para bloquear o apoio conjugal de qualquer um deles.

Escândalo sexual

Dias antes de Arnold anunciar sua separação, uma fita de sexo de Hines, de 43 anos, com outra mulher vazou para o público. Arnold mandou uma mensagem de texto para “pessoas muito próximas” em seu círculo, mas ela disse à People em julho de 2016 que “ninguém do meu lado” vazou o vídeo.

Quando ela viu o vídeo, ela se sentiu “traída”, disse Arnold à revista na época (via Pop Culture).

“Tive a sensação de, sabe, além de ele ser meu marido, este deveria ser meu amigo, meu confidente”, disse ela à People.

“Alguém em quem posso confiar. E quando você não pode confiar na pessoa com quem dorme todas as noites, há um problema. Eu não podia mais confiar nele. Não podia mais deitar com ele. E isso não o torna um pessoa horrível. Todos nós cometemos erros, mas não comigo e não na minha vida.”

A atriz de Todo Mundo Odeia o Chris também acusou Hines de ser infiel a ela em outras ocasiões durante o casamento.

“Está além da infidelidade, isso acontece”, explicou Arnold.

“Cometemos erros. E corrigimos alguns erros de suas infidelidades anteriores. Mas quando se torna um padrão, não é mais problema meu. Chega um ponto em que você eventualmente tem que pular do barco e se salvar, então eu apenas me salvei e representei um monte de mulheres que não sabem como se salvar.”

No Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.