Verdade ou ficção?

Fã saiu com Keanu Reeves e disse como astro é na vida real

Fã teria saído com astro de Matrix nos anos 1990

Keanu Reeves é uma das celebridades mais queridas de Hollywood e uma fã disse já ter saído com ele há anos. Um usuário no Reddit contou essa história sobre a amiga.

Supostamente, uma garota chamada Maria pegou uma lista telefônica (isso antes dos celulares) por volta do início dos anos 1990 e ligou para todo mundo com o sobrenome Reeves em Toronto.

Eventualmente, ela acabou falando com a avó de Keanu Reeves. A avó supostamente deu o endereço de Keanu para a fã e, é claro, ela foi direto para a casa do astro.

O usuário do Reddit disse que Maria bateu na porta do ator e pediu para ir com ele ao cinema. Ele teria ficado chocado, mas acabou concordando e teria dito que nenhuma mulher pediu para sair com ele antes.

Encontro dos sonhos

Dito isso, os dois supostamente foram aos cinemas, comeram no McDonald’s, tiraram várias fotos e passaram um tempo em um salão de bilhar.

Maria disse que Keanu é uma pessoa divertida e basicamente um cara comum. Parece bom demais para ser verdade, mas o amigo de Maria disse ser uma história real e que ela provou para ele com uma página no anuário intitulada “A Grande Aventura de Maria e Keanu”.

Em todo caso, provavelmente jamais saberemos se essa história é verdadeira, ou não. Quem sabe um dia Keanu Reeves revelará a verdade.

Até lá, Keanu Reeves poderá ser visto em Matrix 4, que estreia em 22 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.