Fãs acham que atrizes de O Gambito da Rainha e Esquadrão Suicida têm romance

Anya Taylor-Joy e Cara Delevingne foram vistas juntas em evento de moda

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anya Taylor-Joy e Cara Delevingne, conhecidas respectivamente pela série O Gambito da Rainha e o filme Esquadrão Suicida, foram vistas juntas em um evento de moda nas últimas semanas. Com a divulgação das fotos, fãs passaram a especular que as duas são “mais que amigas”. Mas será que a teoria dos fãs é verdadeira?

A estrela da Netflix e de filmes como A Bruxa e Novos Mutantes parece ser uma grande amiga da modelo britânica. A dupla foi fotografada com muita química em um evento de moda da Dior, realizado na Grécia anteriormente em 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora as duas se declarem apenas amigas, fãs já juntam “provas e evidências” de um possível romance entre as jovens.

O site TheThings revelou tudo que você precisa saber sobre a relação de Anya Taylor-Joy e Cara Delevingne; confira.

Anya Taylor-Joy e Cara Delevingne – Amigas ou algo a mais?

Anya Taylor-Joy e Cara Delevingne tornaram a amizade “oficial” com uma postagem no Instagram. A atriz argentina compartilhou uma foto de mãos dadas com a modelo britânica no Dior Fashion Show.

A estrela de O Gambito da Rainha seguiu a postagem com um registro casual em um roupão de banho. O compartilhamento das fotos fez muitos fãs desconfiarem que as duas atrizes estão vivendo um romance.

Os rumores aumentaram quando Taylor-Joy deu uma entrevista na casa de Delevingne. Fãs reconheceram o local por sua decoração, mostrada anteriormente pela modelo em outra entrevista.

Vale lembrar que Cara Delevingne é bissexual assumida. A atriz e modelo já viveu relacionamento com outras famosas, como a cantora St. Vincent e a atriz Ashley Benson, de Pretty Little Liars.

“A Anya Taylor-Joy não é hetero! O que alguém hetero estaria fazendo junto com a Cara?”, perguntou uma fã no Twitter.

Por outro lado, Anya Taylor-Joy nunca falou publicamente sobre sua sexualidade. Anteriormente nesse ano, rumores de um relacionamento da atriz com o músico Malcolm McRae passaram a dominar as redes sociais. Principalmente após os dois serem flagrados se beijando em Nova York.

Em uma entrevista à revista Elle, a atriz ganhadora do Emmy sugeriu um relacionamento com um homem, mas não revelou detalhes.

Ainda não se sabe o teor da relação de Taylor-Joy e Delevigne, mas fãs estão doidos para “shippar” mais um casal de famosas.

O Gambito da Rainha está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio