Publicidade

Amizade colorida?

Fãs acham que atrizes de O Gambito da Rainha e Esquadrão Suicida têm romance

Anya Taylor-Joy e Cara Delevingne foram vistas juntas em evento de moda

Publicado por Alexandre Guglielmelli

25/08/2021 07:30

Anya Taylor-Joy e Cara Delevingne, conhecidas respectivamente pela série O Gambito da Rainha e o filme Esquadrão Suicida, foram vistas juntas em um evento de moda nas últimas semanas. Com a divulgação das fotos, fãs passaram a especular que as duas são “mais que amigas”. Mas será que a teoria dos fãs é verdadeira?

A estrela da Netflix e de filmes como A Bruxa e Novos Mutantes parece ser uma grande amiga da modelo britânica. A dupla foi fotografada com muita química em um evento de moda da Dior, realizado na Grécia anteriormente em 2021.

Embora as duas se declarem apenas amigas, fãs já juntam “provas e evidências” de um possível romance entre as jovens.

O site TheThings revelou tudo que você precisa saber sobre a relação de Anya Taylor-Joy e Cara Delevingne; confira.

Anya Taylor-Joy e Cara Delevingne – Amigas ou algo a mais?

Anya Taylor-Joy e Cara Delevingne tornaram a amizade “oficial” com uma postagem no Instagram. A atriz argentina compartilhou uma foto de mãos dadas com a modelo britânica no Dior Fashion Show.

A estrela de O Gambito da Rainha seguiu a postagem com um registro casual em um roupão de banho. O compartilhamento das fotos fez muitos fãs desconfiarem que as duas atrizes estão vivendo um romance.

Os rumores aumentaram quando Taylor-Joy deu uma entrevista na casa de Delevingne. Fãs reconheceram o local por sua decoração, mostrada anteriormente pela modelo em outra entrevista.

Vale lembrar que Cara Delevingne é bissexual assumida. A atriz e modelo já viveu relacionamento com outras famosas, como a cantora St. Vincent e a atriz Ashley Benson, de Pretty Little Liars.

“A Anya Taylor-Joy não é hetero! O que alguém hetero estaria fazendo junto com a Cara?”, perguntou uma fã no Twitter.

Por outro lado, Anya Taylor-Joy nunca falou publicamente sobre sua sexualidade. Anteriormente nesse ano, rumores de um relacionamento da atriz com o músico Malcolm McRae passaram a dominar as redes sociais. Principalmente após os dois serem flagrados se beijando em Nova York.

Em uma entrevista à revista Elle, a atriz ganhadora do Emmy sugeriu um relacionamento com um homem, mas não revelou detalhes.

Ainda não se sabe o teor da relação de Taylor-Joy e Delevigne, mas fãs estão doidos para “shippar” mais um casal de famosas.

O Gambito da Rainha está disponível na Netflix.

Publicidade