Reações

Fãs de Stranger Things estão chocados com hábito nojento de ator

Joe Keery, o Steve da série da Netflix, diz não lavar e nem encostar no próprio cabelo

Joe Keery, o Steve de Stranger Things, revelou para GQ que não lava o cabelo. Espectadores do seriado da Netflix ficaram chocados e com nojo do ator.

Aparentemente, muitos famosos que não gostam de banho estão se assumindo em Hollywood. Para os fãs, parece ter sido uma decepção o ator de Stranger Things fazer parte desse time.

Keery revelou a GQ que raramente lava o próprio cabelo. Na realidade, ele mal encosta nele. Ele também evita cortar o cabelo e disse que “os cortes de cabelo simplesmente acontecem”.

Esse também seria o segredo para manter o cabelo de Steve em Stranger Things. O que se pode ver é que os internautas não estão muito felizes com o método.

Confira abaixo as reações.

Ator também quebrou regra em Stranger Things

Joe Keery admitiu quebrar uma regra importante da série na Netflix. Em entrevista ao Digital Spy, o ator confessou que contou spoilers da quarta temporada para algumas pessoas.

O ator afirma que são poucas pessoas e de confiança. Porém, estúdios como a Netflix definitivamente não querem nenhum vazamento, ainda mais para uma produção esperada como Stranger Things.

“Eu contei para algumas pessoas da minha vida como as coisas se desenrolam, mas são pessoas que eu confio, pessoas que eu sei que não vão falar nada”, contou o ator de Steve.

Apesar disso, se algo for vazado, muitos fãs de Stranger Things já sabem de onde isso pode acontecer.

Stranger Things conta com três temporadas na Netflix. A quarta chega em 2022, sem data específica definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.