Coronavírus

Filho comenta estado de saúde de Tarcísio Meira e Glória Menezes

Casal de famosos está internado em São Paulo

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados desde o dia 6 de agosto em São Paulo, após terem contraído COVID-19. O filho do casal, Tarcísio Filho, trouxe uma atualização sobre o estado de saúde dos dois, revelando que estão se recuperando.

O artista revelou na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que o pai está reagindo bem aos procedimentos médicos. Eles estão internados no Hospital Albert Einstein.

“Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive”, disse Tarcísio Filho.

“E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem”, continuou o filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Nora comentou sobre o caso

Previamente, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, comentou sobre o estado de saúde do casal de famosos. Ela publicou um texto no Instagram falando sobre a situação.

“Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fakenews. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, disse Mocita (via Caras).

“Por enquanto peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do @tarcisio.magalhaes.7 que – graças a Deus – testou negativo para covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”, continuou a nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Mais atualizações sobre Tarcísio Meira e Glória Menezes devem ser divulgadas nos próximos dias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.