Galãs talentosos

Henry Cavill é o Rodrigo Hilbert de Hollywood e nós podemos provar

Astro da DC foi comparado ao bonitão da Globo ao postar foto fazendo pizza

Qual é a maior semelhança entre Henry Cavill e Rodrigo Hilbert? Seria o fato dos dois serem atores bonitões, que roubam o coração do público? Na verdade, os astros da DC e da Globo contam com várias outras semelhanças. Brasileiros nas redes sociais já afirmam que Henry Cavill é o “Rodrigo Hilbert dos gringos”, principalmente após uma postagem recente em seu Instagram.

Após diversas performances em novelas da Rede Globo, Rodrigo Hilbert conquistou o público brasileiro como um exemplo de homem moderno. Em seu programa culinário no Multishow, Tempero de Família, o astro encanta ainda mais a audiência brasileira.

Foi por causa de uma postagem culinária em seu Instagram que Henry Cavill começou a ser comparado com Rodrigo Hilbert. O ator britânico atualmente se prepara para o lançamento da 2ª temporada da série The Witcher, na Netflix.

Listamos abaixo 5 motivos que provam que Henry Cavill é o Rodrigo Hilbert de Hollywood; confira abaixo.

Henry Cavill e Rodrigo Hilbert – Cozinheiros

No dia 21 de agosto, Henry Cavill compartilhou em seu Instagram fotos de suas pizzas caseiras. O ator revelou que passou o fim de semana preparando a refeição especial, e que sua primeira empreitada na culinária deu super certo.

“Primeira vez assando pizza nesse forno de cerâmica! Arrisquei tudo e fiz minha própria massa na noite passada. A primeira tinha um gosto ok, mas parecia que o Kal (o cachorro do astro) a tinha feito quando estava bêbado. Então, eu aumentei a temperatura e fiz a massa super fina, o que acabou dando certo”, comentou o astro.

Os brasileiros sabem que Rodrigo Hilbert é muito conhecido por cozinhar em casa, utilizando ingredientes frescos e trabalhando em todas as etapas do alimento. Por causa disso, os atores foram comparados por fãs.

Construtores de mão cheia

Em abril de 2021, Rodrigo Hilbert virou meme nas redes sociais ao afirmar que teria construído sozinho uma capela em sua casa. O ator já havia chamado a atenção por construir outras coisas, como pontes, fornos artesanais, berços para os filhos e móveis para a casa.

E como isso se relaciona com Henry Cavill? Muitos fãs não sabem, mas o ator britânico também conta com grandes habilidades de construtor.

Cavill compartilhou em 2020 um vídeo construindo sozinho um PC Gamer. O ator explica como juntar todas as peças e produzir um computador “digno do Superman”. O vídeo já conta com 2 milhões de visualizações.

Idade e signo

Quem é mais velho, Henry Cavill ou Rodrigo Hilbert? Os dois atores são muito bem conservados, mas um deles é três anos mais velho.

Rodrigo Hilbert é o mais velho da dupla, atualmente com 41 anos. O ator nasceu em 22 de abril de 1980, na cidade catarinense de Orleans.

Já Henry Cavill tem 38 anos, tendo nascido na cidade de Saint Helier, parte da ilha britânica de Jersey, em 1983. Embora não tenham a mesma idade, os dois atores compartilham o mesmo signo: Touro.

Caridade

Hoje em dia, grande parte dos astros de Hollywood e atores brasileiros participam de ações de caridade. Rodrigo Hilbert e Henry Cavill não são exceções.

O ator da DC é um porta-voz da Fundação Durrell de Conservação Ambiental, uma influente organização britânica que tem o objetivo de evitar a extinção de espécies animais e vegetais.

Rodrigo Hilbert, por sua vez, lançou o aplicativo FarmSquare, que ajuda na conexão entre agricultores familiares e pequenos trabalhadores rurais com consumidores.

Henry Cavill e Rodrigo Hilbert – Comparações

Fãs não cansam de comparar Henry Cavill e Rodrigo Hilbert nas redes sociais. Desde a postagem das pizzas caseiras pelo astro de The Witcher, brasileiros não falam em outra coisa.

“O Henry Cavill é o Rodrigo Hilbert dos gringos, faz de tudo um pouco. Faz pizza, faz bolo, atua, monta um PC de computador do zero”, brincou uma usuária da rede social.

Outros, no entanto, afirmam que Cavill não chega aos pés das muitas habilidades de Hilbert.

“O Henry Cavill fez três pizzas deformadas e a galera tá comparando com Rodrigo Hilbert que FAZ CASAS, sabe?”, comentou outro internauta.

Confira a postagem original de Henry Cavill abaixo.

https://www.instagram.com/p/CS1yG92INWq/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.