Caprichada

Henry Cavill surpreende ao revelar dieta para manter forma física

Além do treinamento intenso, ator aposta em várias refeições ao dia

A revista GQ conversou com Henry Cavill para descobrir detalhes de sua dieta para manter a forma física. A descrição fornecida pelo ator pode surpreender os fãs.

O astro de The Witcher comentou na entrevista: “Normalmente, quando eu acordo, tomo um shake de proteína. Uma colher e meia de whey protein totalmente alimentado com ervas, com sabor de baunilha, com uma xícara de aveia e algumas frutas vermelhas, misturando tudo.”

“Essa é uma parte do café da manhã. A outra parte é uma omelete com um pouco de presunto e acho que tem cerca de 180 gramas de filé.”

“Dependendo de quando eu treino, sempre tomo um shake pós-ginástica, mas depois vou para a segunda refeição cerca de três horas depois, que é frango com arroz branco com molho de curry, porque gosto do sabor.”

Uma dieta caprichada

Henry Cavill continuou descrevendo sua dieta, revelando o que costuma vir depois em seu cotidiano.

“A terceira refeição é mais três horas depois e é a mesma, mas com arroz integral. Então, a quarta refeição é cerca de 120 gramas de carne com batata-doce, eu acho.”

“Eu não sou um grande fã de batata-doce, então gosto mais quando está frita. Tenho alguém que prepara minhas refeições – o tempo para preparar as refeições seria impossível com minha agenda.”

“A batata-doce fica no forno o máximo possível, para que fique bem crocante. E então vem o shake pré-cama. Idealmente, mais três horas depois, mas se o tempo for essencial e eu precisar ir para a cama, não há problema em tomá-lo uma hora e meia, duas horas depois.”

O ator ainda acrescentou que prefere misturar o whey protein com água, não leite. Ele explicou que, uma vez que você começa a usar leite, é difícil preparar o shake de outra forma, então é algo que ele evita.

Henry Cavill retorna como Geralt de Rívia na segunda temporada de The Witcher. A estreia na Netflix está marcada para 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.