Registro

Hugh Jackman revela imagem ao lado da mãe que o abandonou aos 8 anos

Em entrevistas, ator de Wolverine revelou trauma que passou por relação com ela

Hugh Jackman emocionou com uma foto no Instagram. O ator de Wolverine aparece ao lado da mãe, Grace McNeil, que o abandonou quando o astro tinha apenas 8 anos de idade.

Na legenda, o ator de X-Men simplesmente escreveu, “Mãe”. Os fãs sabem como Hugh Jackman sofreu por conta da relação com Grace.

Em diversas entrevistas, o ator contou sobre a história dele. Quando tinha 8 anos, foi deixado pela mãe com o pai e dois irmãos na Austrália. Grace foi morar no Reino Unido com outras duas irmãs de Hugh Jackman.

“Eu achava que ela provavelmente ia voltar e fiquei esperando por isso eternamente. Deve ter sido a forma como ela se despediu, eu fui para a escola e quando voltei não tinha mais ninguém em casa”, contou o ator em uma entrevista.

Grace teve depressão pós-parto e não recebeu apoio familiar na Austrália. Por isso, deixou o país e foi para o Reino Unido.

Confira abaixo a publicação emocionante de Hugh Jackman.

https://www.instagram.com/p/CS6mD8wny_Z/

Hugh Jackman não quer voltar como Wolverine

Hugh Jackman é um dos atores mais famosos a ter passado pela Marvel. Ele deixou de interpretar o Wolverine em Logan, mas muitos querem que ele ingresse no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O astro deu uma resposta emocionante ao ser perguntado sobre isso.

Atualmente ele promove seu novo filme, Caminhos da Memória, mas falou sobre um possível retorno como Wolverine. Ele descartou essa possibilidade.

“Está no meu passado, cara. Não conte a ninguém, certo?”, disse Jackman ao ScreenRant.

“Deixe-me dizer mais uma coisa. Porque, como eu disse isso, não passa um dia em que eu não seja incrivelmente grato por ter feito parte desse universo da Marvel. Particularmente estar lá no começo e assistir tudo. Ver Kevin Feige passando de assistente de um produtor e meu amigo, para onde está hoje. E esse foi um papel para toda a vida”, continuou Hugh Jackman.

Ele continuou, deixando claro estar muito grato por todos esses anos como o icônico mutante da Marvel.

“Então, eu nunca quero que as pessoas sintam que quando eu digo que terminei, é uma coisa simplista. Foi um dos grandes capítulos da minha vida”, concluiu o astro.

Por enquanto não há qualquer informação oficial sobre a estreia dos X-Men no MCU, mas teorias é o que não faltam na Internet.

Hugh Jackman está nos cinemas com o filme Caminhos da Memória.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.