Jackie Chan já foi investigado pela polícia e caso podia ser um filme

Em uma entrevista, astro contou uma história que o colocou em problemas

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jackie Chan já foi investigado pela polícia por motivos que estão diretamente relacionados à fama de que ele desfruta. Acredite: o caso podia virar uma produção de Hollywood (via The Things).

Jackie Chan é considerado um sujeito incrivelmente agradável. É difícil imaginar alguém querendo atacar o ator. De acordo com Chan, no entanto, uma vez ele se viu em perigo mortal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversava com a revista chinesa Southern People Weekly, o ator afirmou que, em um ponto de sua carreira, teve as gangues da Tríade atrás dele. Um grupo incrivelmente perigoso, ter as gangues da Tríade com raiva de você é o tipo de coisa que todos deveriam temer.

Jackie Chan revelou que “no passado, quando me intimidavam, eu me escondia nos Estados Unidos”. No final das contas, o ator disse que não funcionou, pois as gangues da Tríade voltavam a persegui-lo assim que ele saía do avião.

De acordo com o que Jackie Chan disse a seguir na já mencionada entrevista da revista chinesa Southern People Weekly, as coisas finalmente chegaram a um ponto crítico depois disso.

“Quando voltei para Hong Kong e fui em um restaurante, mais de 20 pessoas me cercaram com facas. Peguei uma arma e escondi mais duas. Eu disse que eles estavam indo longe demais. Eu os confrontei com duas armas e seis granadas.”

Infelizmente para quem quer ouvir mais sobre sua história, Jackie Chan não entrou em detalhes sobre como seu impasse com as gangues chegou ao fim.

Uma história muito inusitada

Acontece que, no entanto, Chan já havia falado mais do que o suficiente para se meter em muitos problemas. A razão para isso é que é altamente ilegal possuir armas de fogo sem licença em Hong Kong.

Com base na história de Chan sobre o impasse que ele teve com os membros das gangues da Tríade, havia motivos para concluir que ele havia infringido a lei.

Como resultado disso, a polícia de Hong Kong abriu uma investigação para descobrir se ele era culpado de portar armas de fogo sem licença, com o ator podendo enfrentar 14 anos atrás das grades.

Mais tarde, Jackie Chan mudou um pequeno detalhe em sua história, esclarecendo que o impasse não tinha acontecido em Hong Kong. Com o passar do tempo, a polícia de Hong Kong abandonou a investigação sobre o suposto incidente.

Até hoje, os fãs debatem se essa história de Jackie Chan é verdadeira ou não, especialmente pela conveniente mudança que ele fez no fim. De qualquer forma, a entrevista quase colocou o astro atrás das grades.

Em Hollywood, Jackie Chan atuou em filmes como A Hora do Rush, Bater ou Correr e Karatê Kid, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio