Inesperado

Jackie Chan viraliza ao falar português em anúncio durante Mais Você

Comercial da Shopee pegou todos de surpresa

Jackie Chan viralizou ao estrelar comercial da Shopee. A propaganda foi exibida durante o intervalo comercial de Mais Você.

O vídeo mostra Jackie Chan lutando contra dois outros lutadores até ser interrompido por uma notificação no celular. Ele pega o celular e vê que é da Shopee.

Nesse momento, ele começa a dançar ao lado de outras pessoas, enquanto o anúncio diz para comprar na loja online. Ao fim do vídeo, ele fala em português.

“Compre online na Shopee, baixe agora o app”, diz Jackie Chan ao fim da propaganda. Veja o anúncio, abaixo.

Popular comédia com Jackie Chan está na Netflix

Jackie Chan conta com muitos sucessos na sua carreira, incluindo Bater ou Correr, A Hora do Rush e Police Story: A Guerra das Drogas. Um popular filme com ele chegou à Netflix: O Terno de Dois Bilhões de Dólares.

A trama do filme apresenta Jackie Chan como o chofer Jimmy Tong. Ele trabalha para o milionário Clark Devlin (Jason Isaacs), que é hospitalizado após sofrer um acidente. Com isso, Tong precisa ir até a casa do chefe para resolver algumas pendências.

Lá dentro, ele acaba experimentando o terno de Devlin, o que ele não sabia é que o traje é computadorizado e garante poderes a Tong. Com isso, ele se vê no meio de uma intrincada trama de espionagem.

O Terno de Dois Bilhões de Dólares marcou a estreia na direção de Kevin Donovan. Esse foi o único longa-metragem do diretor. O roteiro foi assinado por Michael J. Wilson (A Era do Gelo) e Michael Leeson (The Cosby Show).

O Terno de Dois Bilhões de Dólares está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.