Doença grave

Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres, diz que está "pronto para morrer"

Retratado em documentário da Netflix, ele foi diagnosticado com câncer de próstata

Joe Exotic se tornou mundialmente famoso por conta do documentário da Netflix, A Máfia dos Tigres. Ele está preso atualmente e disse estar “pronto para morrer” por conta do câncer de próstata.

Segundo o The Sun, Exotic disse que o câncer de próstata dele espalhou-se pelo corpo. Em maio, ele anunciou ter sido diagnosticado com câncer e tentou usar essa fato para conseguir um perdão do presidente Joe Biden.

Desde então, Joe Exotic não recebeu qualquer tratamento pela doença. O advogado dele, John M. Phillips, disse ao TMZ que os médicos buscam confirmar se o câncer, de fato, espalhou-se.

O astro de A Máfia dos Tigres aguarda o diagnóstico oficial, mas já declarou que recusará qualquer forma de tratamento, mesmo se o câncer estiver em estágio 3 ou 4.

“Vou deixar ele me levar, estou pronto para morrer”, disse Exotic.

A Máfia dos Tigres na Netflix

A Máfia dos Tigres foi criada e dirigida por Rebecca Chaiklin e Eric Goode. A série documental tem oito episódios, sendo um deles uma discussão sobre os eventos retratados nela.

“A rivalidade entre excêntricos criadores de grandes felinos vira caso de polícia quando Joe Exotic, chefe de um parque de animais, é acusado de encomendar um assassinato. Nesta minissérie documental, a única coisa mais perigosa que um tigre é seu dono”, diz a sinopse.

A Máfia dos Tigres está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.