Com a irmã

Joey King, de A Barraca do Beijo, tem tatuagens com significados comoventes

Estrela da Netflix conta com várias tattoos espalhadas pelo corpo

Joey King, atriz conhecida por protagonizar a franquia A Barraca do Beijo na Netflix, conta com várias tatuagens espalhadas pelo corpo. A estrela conta com 5 tatuagens diferentes, e cada uma delas conta com um significado específico, sempre ligado a momentos importantes da vida da artista.

“O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo”, afirma a sinopse da produção.

Além de Joey King, A Barraca do Beijo conta com Jacob Elordi, Joel Courtney, Meganne Young, Molly Ringwald, Taylor Perez e muito mais.

O site TheThings revelou o significado de cada uma das tatuagens de Joey King; confira abaixo.

Ursa maior de Joey King

Uma das maiores tatuagens de Joey King traz a constelação Ursa Maior. A atriz de A Barraca do Beijo fez a tattoo em homenagem à irmã mais velha, que se envolveu em um perigoso acidente.

“Minha irmã, Kelli, se envolveu em um terrível acidente, no qual foi atingida por um caminhão ao andar de bicicleta. Ela está em boas mãos, e prestes a se recuperar. Estou incrivelmente grata por ela estar viva”, comentou a atriz na época do acidente.

Kelli também fez a mesma tatuagem, com o desenho compartilhado entre as irmãs.

Tatuagem do amor

Em uma entrevista ao radialista Howard Stern em 2020, Joey King afirmou que qualquer um que a segue no Instagram, sabe de seu relacionamento com o diretor Steven Piet – que comandou a série The Act.

Uma tatuagem de Joey King em japonês, localizada na parte de trás de seu braço direito, parece referenciar uma viagem romântica da atriz com o namorado para o Japão, ocorrida em dezembro de 2019.

As outras tattoos

Embora as tatuagens da constelação e das letras japonesas sejam as mais famosas de Joey King, a atriz conta também com várias outras tattoos compartilhadas com a irmã Hunter.

Joey conta com uma pequena bandagem na parte de trás do tornozelo, além de um par de mãos unidas em seu quadril.

Além disso, a atriz fez uma tatuagem de joaninha junto com a irmã Hunter.

“Decidimos fazer uma doação para a Fundação A21, sugerida por Joey e Hunter. A organização luta para garantir a segurança e liberdade de vítimas de tráfico de pessoas, além da condenação dos responsáveis”, afirmou a tatuadora das irmãs no Instagram.

Todos os filmes de A Barraca do Beijo estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.