Abriu o jogo

Johnny Depp desabafa sobre boicote contra ele em Hollywood

Ator de Piratas do Caribe deu uma rara entrevista e comentou sobre momento da carreira

Johnny Depp desabafou ao The Times de que está sendo boicotado em Hollywood. O ator de Piratas do Caribe lamentou que Minamata, o novo filme dele, foi excluído do calendário de estreias nos Estados Unidos.

Por conta do divórcio com Amber Heard, em 2016, o ator relata que passou “cinco anos surreais”. Os atores se acusam de violência doméstica e também têm disputas em aberto na justiça.

Na entrevista, Johnny Depp tocou principalmente na falta de lançamento para Minamata.

“Alguns filmes tocam as pessoas e isso tudo afeta todos aqueles em Minamata e pessoas que viveram experiências semelhantes. E tudo isso, para ser boicotado por Hollywood? Um único homem, um ator em uma situação complicada e desconfortável ao longo dos últimos anos?”, declarou o ator.

De forma indireta sobre a saída de Animais Fantásticos 3, Johnny Depp também disse que está “seguindo em frente”. Além disso, o ator promete “esclarecer tudo” em breve.

Filme de Johnny Depp conta história real

O desabafo parte de um ponto também comentado pelo diretor Andrew Levitas. Minamata conta uma história de corrupção real, que afetou a vida de muitos japoneses.

No filme biográfico, Johnny Depp interpreta o fotógrafo Eugene Smith, que viaja ao Japão nos anos 1970 para investigar e documentar os efeitos de envenenamento de mercúrio em comunidades do litoral do país.

Após o divórcio com Amber Heard, os famosos fizeram acusações um contra o outro. Johnny Depp afirma nunca ter agredido a ex, ao mesmo tempo que provas nos tribunais mostram que o ator chegou a ser agredido e há controvérsias sobre depoimentos da atriz de Aquaman.

No momento, os dois disputam um processo de US$ 50 milhões, em que Johnny Depp acusa Amber Heard de difamação. A causa deve ser julgada em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.