Mudança de vida

Marvel salvou ator de Guardiões da Galáxia da falência: "Não tinha nada"

Dave Bautista voltou a falar dos problemas financeiros que tinha antes de conseguir o papel de Drax no MCU

Em uma entrevista recente ao IGN, Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) foi abertamente franco sobre seus problemas financeiros antes de conseguir sua primeira grande oportunidade na Marvel.

“Para que as pessoas realmente entendam o quanto minha vida mudou, elas teriam que entender de onde eu vim, o que passei quando estava na luta livre, o que deixei para trás para ter a chance de entrar na atuação”, disse Bautista ao site.

Ele acrescentou: “E quando consegui o papel de Drax em Guardiões da Galáxia, quase não trabalhei em três anos. Então, eu realmente deixei a luta livre para trás e poderia ter voltado com o rabo entre as pernas, mas ainda assim estaria preso em um lugar que eu nunca teria ido mais longe, então apenas arrisquei.”

Momento complicado da vida

“E então, quando fui escalado, não apenas porque estava falido, tudo mudou. Eu tinha perdido minha casa. Eu não tinha nada. Eu vendi todas as minhas coisas. Vendi tudo que eu conquistei quando estava lutando. Tive problemas com a Receita Federal. Eu simplesmente estava perdido em tudo.”

O ator deve retornar à Marvel para Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Seu futuro depois disso é nebuloso, com o ator demonstrando descontentamento com o desenvolvimento de seu personagem em entrevistas recentes.

Filmes dos Guardiões da Galáxia, da Marvel, podem ser vistos agora no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço e conferir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.