Controvérsia

Matt Damon é cancelado por uso de palavra homofóbica

Astro disse ter aposentado palavra apenas recentemente

Matt Damon gerou revolta depois de sugerir que somente “aposentou” a palavra homofóbica f*ggot (o equivalente a b*cha) por conta de uma bronca de uma das filhas dele.

O ator foi gravemente criticado e chegou a emitir uma declaração, esclarecendo o posicionamento dele: “Eu nunca chamei qualquer pessoa de f****t em toda a minha vida e essa conversa com minha filha não foi um despertar pessoal. Não uso qualquer palavra ofensiva”.

O apresentador Bill Maher, no programa Real Time with Bill Maher, defendeu Matt Damon após essa controvérsia explodir.

“Por que esse cara está sempre em situação ruim com os monitores online da justiça?”, disse o apresentador. “É um fenômeno que realmente me fascina, que ocasionalmente Matt Damon, um dos caras mais simpáticos de Hollywood com credenciais liberais impecáveis, está novamente se debatendo na areia movediça da cultura do cancelamento”.

Matt Damon está em Thor 4

Matt Damon confirma que volta para Marvel em Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão. O ator esteve em Thor: Ragnarok, em que interpretou um Loki falso em uma peça de Asgard.

Ao The Jess Cagle Show, o astro confirmou a participação no MCU. Além disso, Matt Damon adiantou que está “reprisando” a aparição com Luke Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth, que foi um Thor falso nessa peça de Ragnarok.

“Eu fui para Austrália para filmar. Eu e Luke Hemsworth estamos meio que reprisando nossas participações”, contou o astro.

Dessa forma, Matt Damon deve ser novamente o Loki e Luke Hemsworth, o Thor. Assim, mais uma peça de Asgard deve ser promovida no filme.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.