Inusitado

Mulher diz ser casada com fantasma de Michael Jackson

Kathleen Roberts acredita ter uma relação com a presença fantasmagórica do astro da música

Kathleen Roberts, uma mulher que afirma ser a reencarnação de Marilyn Monroe, acredita que é casada com o fantasma de Michael Jackson.

De acordo com um artigo que ela escreveu para o Daily Star, Roberts alegou que a presença fantasmagórica de Jackson não faz sexo com ela, no entanto, ele gosta de usar seu corpo terreno para dançar, cantar e comer.

Com um vídeo, ela revelou que Michael Jackson a pediu em casamento “clarividentemente” com um “anel de noivado rosa”.

Ela também afirmou no artigo que eles fizeram o reverendo Martin Luther King Jr. oficiar suas núpcias quando ela estava saindo de uma banheira.

“Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de união de ‘artigos de toalete’”, escreveu Roberts sobre Jackson, que morreu em junho de 2009 aos 50 anos devido a uma parada cardíaca.

Alegada relação com fantasma

“Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido).”

Ela continuou: “Então ele gosta de comer em mim. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse como uma ex-fã.”

Roberts também admitiu que seus sentidos sobrenaturais foram previamente “confundidos” com esquizofrenia.

Michael Jackson morreu em 2009. Ele tinha 50 anos de idade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.