Teve que aceitar

Namorada fez ator de A Barraca do Beijo mudar de visual na 1ª semana juntos

Jacob Elordi queria manter um corte Mullet no cabelo, mas Kaia Gerber não gostou da ideia

Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, o ator Jacob Elordi, que estrelou a trilogia A Barraca do Beijo, contou que foi “forçado” a mudar de visual em sua primeira semana de namoro com a modelo Kaia Gerber.

Segundo o ator, ele estava interessado há tempos em fazer um corte Mullet no cabelo e o início da pandemia parecia a época perfeita para isso, mas a namorada não gostou nada da ideia.

“Uma semana depois de começarmos a namorar, minha namorada [Kaia Gerber] cortou o meu cabelo”, disse ele.

“Ela me levou ao banheiro e tirou tudo com uma tesoura.”

Julie Bowen, que estava apresentando o Jimmy Kimmel Live durante essa entrevista, então brincou: “Ela disse: ‘Você é fofo, mas não tão fofo.'”

Jacob Elordi e Kaia Gerber já estão juntos desde meados de 2020. Eles são constantemente vistos juntos mas raramente falam um do outro publicamente, então é até uma surpresa que o ator tenha comentado sobre a namorada nessa entrevista.

Mais sobre A Barraca do Beijo

A franquia A Barraca do Beijo consiste em filmes de comédia romântica adolescente desenvolvidos e lançados como filmes originais da Netflix, exclusivamente para o serviço de streaming.

Baseado nos romances escritos por Beth Reekles, o enredo gira em torno de Shelly “Elle” Evans e as complicações que surgem quando ela começa a namorar o irmão mais velho de seu melhor amigo.

A franquia explora as experiências dos adolescentes no ensino médio, popularidade, namoro e amizade.

Todos os três filmes de A Barraca do Beijo, com Jacob Elordi, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.