Vida amorosa

O novo namorado de Joey King após término com ator de A Barraca do Beijo

Atriz está em um novo relacionamento sério desde 2019

Como protagonista da franquia A Barraca do Beijo, é compreensível por que os fãs têm tanto interesse em saber quem Joey King está namorando agora, especialmente após sua separação de seu colega de elenco, Jacob Elordi. Atualmente, a atriz namora o produtor Steven Piet.

Uma fonte disse ao E! News em setembro de 2019 que King estava namorando o produtor Steven Piet, que trabalhou com ela em The Act, do Hulu. De acordo com uma testemunha, os dois pareciam um casal em uma exibição de Harry Potter e a Câmara Secreta no Cinespia em Los Angeles naquele mês.

“Eles foram muito carinhosos e estavam assistindo ao filme com as duas irmãs de Joey. Eles ficaram abraçados o tempo todo e pareciam muito felizes juntos”, disse a fonte na época.

“Eles compraram lanches e bebidas e estavam rindo com as irmãs dela.”

Piet, que é de Chicago, estudou no Savannah College of Art and Design. Após a formatura, ele trabalhou como editor assistente antes de entrar na área de publicidade.

Ele trabalhou por quatro anos em publicidade antes de produzir seu primeiro filme, Uncle John, e estreá-lo na South by Southwest em 2015. Desde Uncle John, Piet dirigiu episódios de Channel Zero, The Act, Briarpatch e foi coprodutor em Nightflyers.

Pelo que se sabe, Joey King e Steven Piet continuam juntos após seu relacionamento ter sido divulgado pela imprensa em 2019.

Mais sobre a franquia A Barraca do Beijo

A franquia A Barraca do Beijo consiste em filmes de comédia romântica adolescente desenvolvidos e lançados como filmes originais da Netflix, exclusivamente para o serviço de streaming.

Baseado nos romances escritos por Beth Reekles, o enredo gira em torno de Shelly “Elle” Evans e as complicações que surgem quando ela começa a namorar o irmão mais velho de seu melhor amigo.

A franquia explora as experiências dos adolescentes no ensino médio, popularidade, namoro e amizade.

Todos os três filmes de A Barraca do Beijo, com Joey King, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.