Bombou na Internet

Policial sósia de The Rock usa fama por uma boa causa

Eric Fields aproveita a popularidade para promover uma campanha para ajudar um colega

O policial Eric Fields, do Condado de Morgan, no Alabama, que se tornou viral na Internet por ser muito parecido com The Rock, não guardou a fama recém-descoberta para si mesmo. Ele vem usando a popularidade para promover uma campanha de arrecadação de dinheiro para o sargento Chris Dillard, diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica.

“Ele é realmente um bom marido, pai e ótimo policial”, disse o sósia de The Rock à WBRC sobre o colega, que precisa de um caro tratamento.

“Tivemos que retirá-lo de campo quando ele foi diagnosticado, porque ele queria continuar trabalhando.”

Uma boa causa

O policial acrescentou: “Durante minhas orações, eu ficava me perguntando o que eu podia fazer por ele. Não estou dizendo que precisamos de muito dinheiro, mas orações e apoio significariam tudo.”

O policial explodiu em popularidade recentemente graças à sua semelhança com The Rock, que surpreendeu os internautas. Para saber mais, clique aqui.

Quanto ao próprio Dwayne Johnson, o The Rock, ele recentemente estrelou Jungle Cruise, da Disney. Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir a partir de 12 de novembro na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.