Dúvida de fãs

Relação de Joey King, de A Barraca do Beijo, com ator mais velho chama atenção

Estrela da Netflix aparece muitas vezes ligada com Zach Braff, o que levantou curiosidade dos internautas

Fãs de Joey King, estrela de A Barraca do Beijo, ficaram curiosos por ver a atriz da Netflix ligada a Zach Braff, que é 24 anos mais velho que ela. A relação chama atenção, mas por mais que internautas especulem, ela é de amizade.

Acontece que Joey King trabalhou com Zach Braff no filme Lições em Família, de 2014 – disponível na Amazon Prime Video no Brasil. Além de estrelar, Braff também é o diretor.

O filme conta a história de um homem que precisa revisitar as escolhas de vida após uma série de eventos inesperados. No longa, a estrela de A Barraca do Beijo é uma das filhas do protagonista.

Com isso, Zach Braff e Joey King criaram um laço, com o ator mais experiente ajudando a atriz. Nas redes sociais, pode-se ver que essa amizade continuou e se fortaleceu.

Contato de Joey King e ator continua

Pelo Instagram, os fãs podem notar a boa relação entre os famosos. Em 2018, quando o primeiro A Barraca do Beijo foi lançado, Zach Braff fez uma postagem dizendo que estava orgulhoso da amiga.

“Netflix diz que A Barraca do Beijo é um dos filmes mais assistidos do mundo. Agora que vocês finalmente conhecem minha pequena musa, vão assistir Lições em Família onde ela rouba meu filme. Aqui é ela antes e depois de raspar a cabeça na câmera. Orgulho do papai”, mostrou o ator na época.

Depois, em 2020, Joey King apoiou Florence Pugh, namorada de Zach Braff. A atriz de Viúva Negra fez um desabafo sobre críticas do relacionamento, já que Pugh é 21 anos mais jovem que o ator.

“Você é a mais legal”, respondeu a atriz de A Barraca do Beijo.

Os filmes de A Barraca do Beijo, com Joey King, podem ser conferidos na Netflix.

https://www.instagram.com/p/Bkl18nEllZL/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ae68c074-884f-4a9a-842f-435f4ab8fcba
https://www.instagram.com/p/B-pZ6_rlKFB/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5e0d12f2-b34d-4eb1-be8c-94705ed5a2c2

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.