Adorável

Romance de Jacob Elordi na vida real é fofo igual A Barraca do Beijo

Ator está em um novo relacionamento sério desde meados de 2020

Jacob Elordi e Kaia Gerber são um casal discreto que se juntou no meio da pandemia e tem passado despercebido por cerca de um ano. Para uma boa parte dos fãs, esse novo romance do ator de A Barraca do Beijo pode ser tão fofo quanto o mostrado na trilogia que ele estrelou.

Eles começaram a namorar no meio de 2020, mas raramente postam sobre seu amor nas redes sociais.

Em uma entrevista para a Vogue (via Yahoo!) no começo de 2021, a modelo revelou uma descrição adorável do seu relacionamento com o ator de A Barraca do Beijo. Os fãs ficaram encantados.

“Ser capaz de estar com alguém em quem confio, onde não queremos nada um do outro, ter um relacionamento seguro e estável como esse, realmente abriu meus olhos para as possibilidades do amor e como é amar sem condições”, ela disse.

“Luxúria é tocar outras pessoas ou desejá-las, mas amar é realmente se importar com alguém.”

Indo além, ela explicou que Jacob Elordi também vem ajudando em sua carreira como atriz, que ainda está no começo. A modelo já foi escalada para um papel em American Horror Stories.

“Ele é uma ótima pessoa para mim, porque ele foi para a escola de teatro e tem anos de experiência que eu não tenho. Então eu fico tipo: ‘Eu definitivamente vou usar você como um recurso.'”

Confira abaixo algumas imagens de Jacob Elordi e Kaia Gerber juntos. Os fãs esperam que esse fofo romance possa durar muito tempo.

Mais sobre A Barraca do Beijo

A franquia A Barraca do Beijo consiste em filmes de comédia romântica adolescente desenvolvidos e lançados como filmes originais da Netflix, exclusivamente para o serviço de streaming.

Baseado nos romances escritos por Beth Reekles, o enredo gira em torno de Shelly “Elle” Evans e as complicações que surgem quando ela começa a namorar o irmão mais velho de seu melhor amigo.

A franquia explora as experiências dos adolescentes no ensino médio, popularidade, namoro e amizade.

Todos os três filmes de A Barraca do Beijo, com Jacob Elordi, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.