Tragédia

Sobrinho de 11 meses de Sharon Stone morre e atriz faz homenagem

Afilhado da atriz completaria 1 ano em 8 de setembro

Sharon Stone compartilhou uma trágica notícia no dia 30 de agosto. O sobrinho e afilhado dela, River, faleceu poucos dias antes do primeiro aniversário, que aconteceria em 8 de setembro.

River apresentou falência múltipla de órgãos e havia sido hospitalizado. Infelizmente, o bebê não resistiu. No Twitter, ela compartilhou um vídeo do afilhado.

“River William Stone – 8 de setembro de 2020 – 30 de agosto de 2021”, escreveu a atriz na legenda do vídeo, ao som de Tears in Heaven, do Eric Clapton.

River era filho de Patrick, irmão de Sharon Stone, e da esposa dele, Tasha. Ele era o terceiro filho do casal. Veja a publicação da atriz, abaixo.

https://twitter.com/sharonstone/status/1432426683156492291?s=20

Apoio dos seguidores

A publicação original de Sharon Stone, pedindo apoio ao afilhado, atraiu muitas manifestações de apoio por parte dos seguidores da atriz, incluindo de alguns famosos.

A atriz Kate Hudson comentou, dizendo que está “enviando luz e amor” para que o bebê seja curado. Já Sharon Osbourne disse, “que ele seja abençoado, estou enviando muito amor e orações”.

Ruby Rose, por sua vez, escreveu: “Rezando por River e por toda a sua família”., enquanto Ava DuVernay disse, “estou apoiando você e sua família por meio de orações”.

Além de ser madrinha e tia de River, Sharon Stone tem seus próprios filhos, Quinn, de 15 anos, Laird, de 16, e Roan de 21, que ela adotou em 2000, 2005 e 2006.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.