De partir o coração

Sobrinho de 11 meses é internado e Sharon Stone ora por "milagre"

Atriz de Instinto Selvagem pediu apoio e orações dos seguidores

Sharon Stone está pedindo apoio e orações dos seguidores no Instagram após o sobrinho de 11 meses dela ter sido hospitalizado com “falência total de órgãos”.

A atriz de Instinto Selvagem fez uma publicação de partir o coração na rede social, pedindo por um “milagre”. O sobrinho de Stone, River, é filho do irmão da atriz, Patrick Stone.

“Meu sobrinho e afilhado River Stone foi encontrado em seu berço com falência total de órgãos hoje. Por favor, ore por ele. Precisamos de um milagre”.

A foto mostra o bebê intubado, com um colar cervical, com diversos outros tubos e fios ao redor dele. Sharon Stone não entrou em detalhes sobre a condição de River.

Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CTEYvNrrNEN/?

Apoio dos seguidores

A publicação atraiu muitas manifestações de apoio por parte dos seguidores da atriz, incluindo de alguns famosos.

A atriz Kate Hudson comentou, dizendo que está “enviando luz e amor” para que o bebê seja curado. Já Sharon Osbourne disse, “que ele seja abençoado, estou enviando muito amor e orações”.

Ruby Rose, por sua vez, escreveu: “Rezando por River e por toda a sua família”., enquanto Ava DuVernay disse, “estou apoiando você e sua família por meio de orações”.

Além de ser madrinha e tia de River, Sharon Stone tem seus próprios filhos, Quinn, de 15 anos, Laird, de 16, e Roan de 21, que ela adotou em 2000, 2005 e 2006.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.