Amado ator

Sumido há anos, astro de Superman ressurge em foto viral

No cinema, Gene Hackman deu vida ao vilão Lex Luthor

O historiador de cinema e autor James L. Neibaur acessou o Twitter para compartilhar uma foto recente de Gene Hackman, famoso por ter interpretado Lex Luthor nos filmes clássicos do Superman. O ator se aposentou há cerca de 17 anos e, longe dos holofotes e da vida pública, tem estado em grande parte sumido desde então.

De acordo com Neibaur, Hackman mora no Novo México e continua ativo aos 91 anos (embora a foto em questão tenha sido tirada quando Hackman tinha 89).

Confira abaixo a foto recente de Gene Hackman, o clássico Lex Luthor dos filmes do Superman. Ela rapidamente se tornou viral e já acumula mais de 65 mil curtidas.

https://twitter.com/JimLNeibaur/status/1422211815023521793?ref_src=twsrc%5Etfw

Ator aclamado

Lex Luthor foi apenas um dos muitos papéis marcantes na carreira de Gene Hackman. Elogiado como um dos melhores de sua geração, o ator ganhou dois Oscar, por Operação França e Os Imperdoáveis.

Nos filmes do Superman, Hackman contracenou com Christopher Reeve, o marcante intérprete do Homem de Aço. Infelizmente, Reeve faleceu em 2004, aos 52 anos, alguns anos depois de ter ficado tetraplégico em um acidente a cavalo.

Os filmes clássicos do Superman, bem como os novos, podem ser conferidos na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.