Grande carreira

Sylvester Stallone celebra marca única em Hollywood

Astro estrelou grandes sucessos ao longo dos anos

O Esquadrão Suicida foi líder nas bilheterias após seu lançamento, o que significa que Sylvester Stallone (que dubla o Tubarão-Rei) já teve um filme líder de arrecadação lançado a cada década nas últimas seis décadas. O Deadline relatou a notícia, que Stallone prontamente compartilhou no Instagram.

“Obrigado por me fazer sentir como se estivesse no topo do mundo. Tem sido uma ótima carreira, graças a todos vocês! Obrigado, James Gunn”, escreveu Stallone.

Os filmes de Sylvester Stallone que alcançaram o primeiro lugar ao longo dos anos foram Rocky: Um Lutador, Rambo – Programado Para Matar, Risco Total, Alta Velocidade, Os Mercenários e agora O Esquadrão Suicida. Você pode conferir a postagem de Stallone abaixo.

https://www.instagram.com/p/CSfnwTkpnjt/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7ad479da-e083-43a3-82bb-66dc63a5d9c0

Mais sobre O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida é um filme de ação e comédia baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes, Atlas Entertainment e The Safran Company, e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é uma mistura de reboot e continuação de Esquadrão Suicida (2016) e parte do DCEU.

Foi escrito e dirigido por James Gunn e estrelado por um elenco que inclui Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi.

No filme, uma força-tarefa de condenados é enviada para destruir um laboratório da era nazista e encontrar o alienígena gigante Starro.

O Esquadrão Suicida está agora em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.