Mais do que você gosta.

Publicidade

Fazendo sucesso

The Rock responde sobre sósia policial e promete encontro

Homem do Alabama chamou atenção nas redes sociais por ser igual a Dwayne Johnson

Publicado por Bruno Tomé

31/08/2021 11:03

Dwayne Johnson, o The Rock, ficou chocado assim como o público ao ver o policial do Alabama (EUA) que é igual a ele. No Twitter, o astro de Velozes e Furiosos revelou a reação dele e prometeu um encontro com o sósia dele.

“Oh droga! Wow! O cara da esquerda é bem mais legal”, escreveu The Rock no Twitter, colocando a foto dele ao lado de Eric Fields, o policial.

Continua depois da publicidade

Na publicação, Dwayne Johnson disse que quer conhecer o policial. Além disso, quer tomar uma tequila com ele – da empresa do próprio The Rock.

“Fique seguro e obrigado pelo seu serviço. Um dia vamos tomar uma Teremana juntos e eu vou precisar ouvir as suas histórias de The Rock, que sei que você deve ter algumas”, completou o astro.

O policial logo respondeu e mostrou que já está com a tequila em mãos. “Obrigado, irmão! Saúde!”, postou Fields.

Confira abaixo as publicações.

Sósia de The Rock faz boa ação com a fama

O policial Eric Fields, do Condado de Morgan, no Alabama, que se tornou viral na Internet por ser muito parecido com The Rock, não guardou a fama recém-descoberta para si mesmo. Ele vem usando a popularidade para promover uma campanha de arrecadação de dinheiro para o sargento Chris Dillard, diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica.

“Ele é realmente um bom marido, pai e ótimo policial”, disse o sósia de The Rock à WBRC sobre o colega, que precisa de um caro tratamento.

“Tivemos que retirá-lo de campo quando ele foi diagnosticado, porque ele queria continuar trabalhando.”

O policial acrescentou: “Durante minhas orações, eu ficava me perguntando o que eu podia fazer por ele. Não estou dizendo que precisamos de muito dinheiro, mas orações e apoio significariam tudo.”

Quanto ao próprio Dwayne Johnson, o The Rock, ele recentemente estrelou Jungle Cruise, da Disney, que deixou o Acesso Premium do Disney+ e volta para o catálogo, sem cobrança extra, em 12 de novembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir.

Publicidade