Inusitado

Tom Cruise perdeu dentes em jantar e implorou por segredo para jornalista

Caso aconteceu na metade dos anos 2000, mas foi revelado apenas agora

Na metade dos anos 2000, Tom Cruise teve um jantar com o jornalista Col Allan, ex-editor do The New York Post. No encontro, o astro de Top Gun perdeu os dois dentes da frente e implorou por segredo para o acompanhante.

Anos depois desse caso inusitado, Allan decidiu fazer a revelação. O momento foi relembrado na série documental Gossip.

Tom Cruise estava se mudando para Nova York, onde moraria com Katie Holmes, com quem foi casado de 2006 até 2012. A ideia do ator de Top Gun e Missão Impossível era pedir por privacidade.

“Eles compraram uma casa na Vila, queriam um pouco de privacidade e estavam preocupados com o Page Six. Então, Tom queria tomar uma bebida comigo e falar sobre suas expectativas”, contou o jornalista. O Page Six é um site de fofocas do grupo do New York Post.

Dentes da frente de Tom Cruise caíram

O jornalista disse que o jantar teve algumas surpresas. O astro pediu uma garrafa de vinho, sendo que geralmente seguidores da Cientologia não consomem bebidas alcoólicas.

“Estávamos bebendo e conversando, e aí, quando vi, ambos os dentes da frente caíram sobre a toalha de mesa bem na minha frente. Quero dizer, este é um rosto que está em cartazes em todo o mundo, um cara bonitão e lá estão seus dentes da frente”, relembrou Allan.

Além de pedir por privacidade, Tom Cruise implorou para que o momento não fosse publicado. O ator de Top Gun estaria com dentes provisórios após ter quebrado os seus em uma brincadeira com os filhos Connor e Isabella, do casamento com Nicole Kidman.

“Foi um momento desconfortável”, completou o jornalista.

Tom Cruise ainda não se pronunciou sobre essa história inusitada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.