Rivalidade

Tom Cruise teve briga com co-estrela em Top Gun

Em seu novo documentário, Val Kilmer comentou sobre os rumores da sua relação com o astro

Havia rumores de que a rivalidade entre Pete “Maverick” Mitchell e Tom “Iceman” Kazansky em Top Gun também acontecia fora das telas com Tom Cruise e Val Kilmer, mas há alguma verdade nessas afirmações? Parece que sim, mas apenas parcialmente.

A rivalidade fictícia de Iceman e Maverick em Top Gun, segundo os boatos, foi espalhada para a vida real. Há muito tempo que Kilmer e Cruise não se dão bem, indicam as especulações.

Em seu novo documentário da Amazon, Val, o ator finalmente esclareceu essas afirmações persistentes em torno do real status de seu relacionamento com Tom Cruise.

Recém-saído da escola de atuação na Juilliard e essencialmente forçado a fazer Top Gun, Kilmer revelou que ele tentou trazer um pouco de seu método de atuação enquanto trabalhava no filme.

Ele disse que “intencionalmente aumentava a rivalidade entre o personagem de Tom e o meu fora da tela também”. Isso, compreensivelmente, deixou Tom Cruise e o colega Anthony Edwards desconfortáveis, a ponto de eles começarem a manter distância de Val Kilmer e sua equipe assim que as câmeras paravam de rodar.

Apesar desse afastamento e das especuladas brigas, no entanto, Kilmer afirmou que ele e o intérprete de Maverick, Tom Cruise, sempre foram amigos e se apoiaram.

Ele não entrou em detalhes sobre o relacionamento deles, mas o fato de ter conseguido um papel em Top Gun: Maverick depois de falar com o ator e produtor pode ser uma boa indicação de que não há rancor entre eles.

Mais sobre Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick é um próximo filme de ação e drama dirigido por Joseph Kosinski a partir de um roteiro de Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie e uma história de Peter Craig e Justin Marks.

É a sequência de Top Gun de 1986. O filme é estrelado por Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Ed Harris e Val Kilmer.

Cruise e Kilmer reprisam seus papéis do primeiro filme.

Top Gun: Maverick, com Tom Cruise, estreia nos cinemas em 18 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.