Adeus à lenda

Tony Ramos se emociona ao falar sobre Tarcísio Meira

Ator teve dificuldades para conter as lágrimas ao falar do amigo

Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos após ter sido internado com COVID-19. Ao falar sobre o colega, Tony Ramos se emocionou em entrevista ao GloboNews.

A entrevista ocorreu no programa Conexão do GloboNews. Nele vemos Ramos falando sobre o amor de Tarcísio Meira pela profissão.

Quando ele fala sobre a necessidade de apoiar Glória Menezes, esposa de Tarcísio Meira, nesse momento difícil, Tony Ramos ficou visivelmente emocionado e precisou parar brevemente para conter o choro.

O Tracklist compartilhou esse momento triste e publicou no Twitter. Veja abaixo.

https://twitter.com/tracklist/status/1425838746893791238

Lenda da dramaturgia brasileira

Tarcísio Meira nasceu em outubro de 1935, em São Paulo e começou a carreira no teatro, no fim dos anos 1950. Ele ingressou na TV Tupi em 1959 em Noites Brancas.

O primeiro trabalho dele com a esposa foi em 1961, em Uma Pires Camargo. Eles se casaram em 1962 e tiveram um filho, Tarcísio Filho, em 1964.

O ator e a esposa estrearam na Rede Globo em 1967, com Sangue e Areia. Não demorou muito para se tornarem um dos mais icônicos casais da TV brasileira.

Outros trabalhos do ator incluem Idade da Terra, de Glauber Rocha, O Beijo no Asfalto, de Bruno Barreto, Irmãos Coragem, Guerra dos Sexos, O Tempo e o Vento, O Beijo do Vampiro, A Favorita e Torre de Babel.

O último trabalho de Tarcísio Meira foi na novela Orgulho e Paixão, de 2018. Nela, ele interpretou Lorde Williamson, industrial inglês. Ele foi afastado por conta de uma infecção pulmonar.

Sair da versão mobile