Mais do que você gosta.

Publicidade

Briga judicial

Viúva de Chadwick Boseman entra na justiça por conta de velório do ator

Cantora quer ser ressarcida pelos gastos com o funeral do astro de Pantera Negra

Publicado por Guilherme Coral

24/08/2021 14:16

Taylor Simone Ledward, viúva de Chadwick Boseman, entrou com um pedido na Justiça em razão dos gastos que teve com o funeral do ator de Pantera Negra, da Marvel.

A cantora está pedindo US$ 71 mil, conforme o AcesShowBiz. Os gastos com o funeral incluem aluguel do local da cerimônia, gastos com a cerimônia, com as bebidas, flores e até a compra de um mausoléu.

Continua depois da publicidade

Ledward abriu o processo em abril, que acabou sendo rejeitado por falta de comprovações. Ela entrou com recurso após isso, apresentando novos registros. A nova audiência foi marcada para novembro.

Taylor Simone Ledward é a herdeira única de Chadwick Boseman. O astro de Pantera Negra deixou para ela US$ 3,5 milhões.

Chadwick Boseman retorna em série da Marvel

O segundo episódio de What If? (E Se?), série do Disney+, traz Chadwick Boseman como a voz de T’Challa, o Pantera Negra, novamente. Esse é o início do papel final do ator na Marvel, já que o astro ainda retorna em três capítulos da animação.

Ao Games Radar, o produtor da série do MCU, Brad Winderbaum, confirmou a informação. Chadwick Boseman está em quatro episódios de What If?, com três versões diferentes de T’Challa, o Pantera Negra.

“Entramos em contato com ele sobre o T’Challa Senhor das Estrelas e ele ficou muito animado com o conceito e gostou muito. Ele entrou, gravou e se divertiu tanto que continuamos escrevendo para ele. Ao todo, ele está em quatro episódios como três versões diferentes de T’Challa. É tão humilde pensar que ele se dedicou a esse programa em seu último ano conosco”, contou o produtor da Marvel.

Chadwick Boseman morreu em 2020 após uma batalha contra o câncer. Antes, no MCU, o ator apareceu em filmes como Capitão América: Guerra Civil, Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel. 

Publicidade