26 anos depois, ator de Stranger Things invade de novo foto de fã

Famoso conhecido por Os Goonies e O Senhor dos Anéis é visto claramente nas duas imagens

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sean Astin, conhecido por O Senhor dos Anéis e mais recentemente Stranger Things, conseguiu invadir duas fotos da mesma fã com uma diferença de 26 anos. A coincidência incrível foi revelada no Reddit.

Gabrielle Kerr recebeu quase 50 mil reações após mostrar as imagens que provam isso. A primeira foi feita em 1993, no baile presidencial de Bill Clinton, na capital dos Estados Unidos, Washington.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

26 anos depois, na Disney, lá estava de novo o ator de Stranger Things e também Os Goonies. Já crescido, Sean Astin pode ser visto com o mesmo sorriso, mas apenas de óculos e os cabelos mais brancos.

A segunda imagem foi feita em uma atração de Star Wars dos parques da Disney. Confira abaixo as fotos publicadas originalmente no Reddit, sendo da internauta Gabrielle Kerr, que tem o perfil Awkward_Coat5543 na rede social.

Motivo do ator deixar Stranger Things

A segunda temporada de Stranger Things conta com a introdução de alguns personagens marcantes. A partir dessa história, nem todos têm um final feliz na Netflix.

Logo no segundo ano, Bob, o personagem de Sean Astin, é morto. O padrasto de Will, que divide opiniões a partir da introdução, acaba como um herói.

Bob roubou a atenção em Stranger Things. Mas, o destino dele foi puramente parte da história.

Os Irmãos Duffer, criadores da série da Netflix, introduziram o personagem de Sean Astin já pensando na morte dele. A decisão, no fim das contas, ficou no sobre quando a morte aconteceria.

Originalmente, o plano era matar o personagem muito antes. No terceiro episódio, Will, manipulado pelo Devorador de Mentes, mataria o namorado da mãe ao causar um acidente de carro.

Porém, todos adoraram Bob. Isso fez com que o personagem ficasse até o fim da segunda temporada de Stranger Things.

A decisão fez parte do propósito de Bob para série. Ele ajudou Will e trouxe mais tragédia na vida de Joyce, o que prepara a terceira temporada e acumula fatores para decisão dela de deixar Hawkins.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano chega em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio