Hilário

26 anos depois, ator de Stranger Things invade de novo foto de fã

Famoso conhecido por Os Goonies e O Senhor dos Anéis é visto claramente nas duas imagens

Sean Astin, conhecido por O Senhor dos Anéis e mais recentemente Stranger Things, conseguiu invadir duas fotos da mesma fã com uma diferença de 26 anos. A coincidência incrível foi revelada no Reddit.

Gabrielle Kerr recebeu quase 50 mil reações após mostrar as imagens que provam isso. A primeira foi feita em 1993, no baile presidencial de Bill Clinton, na capital dos Estados Unidos, Washington.

26 anos depois, na Disney, lá estava de novo o ator de Stranger Things e também Os Goonies. Já crescido, Sean Astin pode ser visto com o mesmo sorriso, mas apenas de óculos e os cabelos mais brancos.

A segunda imagem foi feita em uma atração de Star Wars dos parques da Disney. Confira abaixo as fotos publicadas originalmente no Reddit, sendo da internauta Gabrielle Kerr, que tem o perfil Awkward_Coat5543 na rede social.

Motivo do ator deixar Stranger Things

A segunda temporada de Stranger Things conta com a introdução de alguns personagens marcantes. A partir dessa história, nem todos têm um final feliz na Netflix.

Logo no segundo ano, Bob, o personagem de Sean Astin, é morto. O padrasto de Will, que divide opiniões a partir da introdução, acaba como um herói.

Bob roubou a atenção em Stranger Things. Mas, o destino dele foi puramente parte da história.

Os Irmãos Duffer, criadores da série da Netflix, introduziram o personagem de Sean Astin já pensando na morte dele. A decisão, no fim das contas, ficou no sobre quando a morte aconteceria.

Originalmente, o plano era matar o personagem muito antes. No terceiro episódio, Will, manipulado pelo Devorador de Mentes, mataria o namorado da mãe ao causar um acidente de carro.

Porém, todos adoraram Bob. Isso fez com que o personagem ficasse até o fim da segunda temporada de Stranger Things.

A decisão fez parte do propósito de Bob para série. Ele ajudou Will e trouxe mais tragédia na vida de Joyce, o que prepara a terceira temporada e acumula fatores para decisão dela de deixar Hawkins.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano chega em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.