Compare

Além de sósia policial, fãs acham que The Rock tem irmão gêmeo

Tanoai Reed é primo de Dwayne Johnson e trabalha como dublê do astro

Dwayne “The Rock” Johnson, além de ser atualmente o ator mais bem pago de Hollywood, é considerado um dos mais carismáticos pelos fãs de cinema. Nos últimos meses, o visual de um policial chamou a atenção dos internautas por se parecer muito com o do astro. Agora, os fãs encontraram mais um sósia de The Rock: o dublê Tanoai Reed.

A “descoberta” do sósia de Dwayne Johnson fez muitos fãs acreditarem que o astro de franquias como Velozes e Furiosos e Jumanji tem um irmão gêmeo.

Embora Tanoai Reed não seja realmente o irmão gêmeo de The Rock, o dublê trabalhou com o ator em diversos filmes.

O site GoodyFeed falou sobre a semelhança entre The Rock e seu dublê; confira abaixo e veja uma foto do profissional.

Irmão gêmeo de The Rock?

Segundo o site Elite Daily, Tanoai Reed é responsável pela maioria das cenas de ação de The Rock nos cinemas. Diferentemente de atores como Keanu Reeves e Tom Cruise, Dwayne Johnson não costuma realizar as próprias acrobacias na frente das câmeras.

Tanoai Reed trabalha com The Rock desde o primeiro grande projeto do ator nos cinemas: O Escorpião Rei, lançado em 2002.

Os dois compartilham diversas características físicas, principalmente no rosto. O que faz sentido, já que o ator e o dublê são primos.

Reed também trabalhou com o primo The Rock em todos os filmes do ator na franquia Velozes e Furiosos, além do derivado Hobbs & Shaw.

Muitos atores não gostam de admitir que utilizam dublês em cenas de ação, mas The Rock não tem nenhuma vergonha de contar com a ajuda do primo.

“Os dublês de Hollywood normalmente não ganham reconhecimento, embora mereçam muito. Eles colocam os próprios corpos na linha de fogo, apenas para que os astros possam parecer incríveis nas telonas”, afirmou Johnson em uma postagem de seu Facebook.

Continuando o post, The Rock agradeceu a ajuda constante do primo Tanoai e reconheceu o papel do dublê na consolidação de sua carreira.

“Ele já quebrou ossos, rompeu tendões e f*deu os ombros e as costas em inúmeras cirurgias. Meu dublê, Tanoai Reed, sempre aceitou se arriscar para transformar os nossos filmes em fenômenos e proporcionar ação da melhor qualidade para vocês – nossos fãs globais”, comentou o astro.

Em 2018, Dwayne Johnson agradeceu a dedicação do primo e dublê com um presentão: uma caminhonete.

Veja abaixo uma foto de Dwayne Johnson e Tanoai Reed e tire suas próprias conclusões. O ator e o dublê realmente se parecem?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.