Flagra

Angelina Jolie vai para mansão de ex de Selena Gomez após encontro

Encontros entre ex de Brad Pitt e rapper está chamando atenção da imprensa e os fãs

Angelina Jolie foi vista novamente em encontro com The Weeknd, cantor e ex-namorado de Selena Gomez. O novo flagra aumenta as especulações de que os dois podem estar namorando.

Assim como nas outras ocasiões, os famosos foram vistos deixando um restaurante juntos. A ex de Brad Pitt e o rapper se encontraram em Santa Monica (EUA), no dia 25 de setembro.

Dessa vez o que chamou atenção foi que Angelina Jolie e The Weeknd deixaram o local juntos. Não apenas isso, os dois foram para a mansão do rapper após o jantar.

Nos primeiros encontros, a mídia colocava que os famosos seriam amigos. O ex de Selena Gomez está iniciando uma carreira como ator e teria Angelina Jolie como espécie de mentora.

Com o novo flagra, a imprensa começa a especular que o cantor 15 anos mais jovem pode estar namorando a estrela. Confira abaixo a imagem do flagra feita pelo Daily Mail.

Terceiro flagra público dos famosos

O encontro foi o terceiro público do ex de Selena Gomez e da atriz. Mas, foi a primeira vez que os dois foram vistos juntos indo para casa.

Antes, após um jantar em Los Angeles (EUA), Angelina Jolie e The Weeknd foram flagrados em um show VIP na cidade. As imagens do evento caíram nas redes sociais e mostram bem os famosos.

Nas fotos, The Weeknd aparece com um grupo de amigos. Já Angelina Jolie estava com as filhas Shiloh e Zahara.

A página Deuxmoi levantou as imagens do evento. Mesmo aparecendo separados nas fotos, Angelina Jolie e The Weeknd teriam se encontrado no local.

Veja abaixo imagens reveladas. A ex de Brad Pitt e o rapper ainda não se pronunciam.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.