Galã de Hollywood

Antes de namoro, Regé-Jean Page teve affair com atriz de Bridgerton

Boatos indicavam que o ator teve um breve romance com uma colega da série

O ator Regé-Jean Page recentemente confirmou namoro com a jogadora de futebol Emily Brown (saiba mais clicando aqui), mas antes desse relacionamento acontecer, ele pode ter tido um affair com uma colega de Bridgerton. Pelo menos é o que diziam os muitos rumores nos bastidores.

De acordo com a Bustle, os boatos indicavam que o ator teve um breve romance com Phoebe Dynevor enquanto eles trabalhavam juntos em Bridgerton. Como os fãs estão cientes, eles interpretaram um casal na série.

Apesar do entusiasmo inicial dos fãs, esse assunto não se estendeu muito pela mídia. Na verdade, atualmente muitos nem se lembram disso.

Affair existiu ou tudo não passou de rumor?

De sua parte, Regé-Jean Page tratou de negar que tenha tido um romance com a colega de Bridgerton. Ele abordou os boatos em uma entrevista à Access Hollywood.

“Acho que tudo o que o público precisa saber está na câmera. É por isso que trabalhamos de forma tão bonita. Todas as faíscas que voaram vieram dos belos roteiros que nos foram entregues, então acho que as palavras faiscantes, o roteiro e o material são mais do que suficientes.”

Falando com a You Magazine, Phoebe Dynevor também negou que existisse verdade nos rumores. Segundo ela, tudo não passou de uma relação profissional.

“Eu adoraria dizer que realmente havia algo entre nós. Mas não, sempre foi estritamente profissional. Havia tanta pressão sobre nós para acertarmos que tudo se resumia ao trabalho.”

A atriz acrescentou na época: “Temos uma relação de trabalho muito profissional. Estou feliz por isso, na verdade. Seria muito complicado se fosse mais longe.”

“As pessoas realmente torcem por nós. Temos que dizer que somos atores, estamos fazendo um trabalho, há algo a ser dito para não estragar a magia. Mas em um determinado ponto, você precisa dizer ‘Não’.”

Ainda assim, é claro, ainda existem aqueles que acreditam que algo aconteceu e eles apenas estavam tentando despistar. Seja como for, as coisas já andaram para ambos.

Com Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor, Bridgerton está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.