Depois de toda a emoção com o documentário Britney x Spears, da Netflix, os fãs receberam uma ótima notícia: o pai de Britney Spears foi oficialmente suspenso da posição de tutor da cantora. Por meio das redes sociais, internautas celebraram a vitória.
Jamie Spears já havia desistido de ser tutor, mas sua saída estava prevista para acontecer apenas no começo de 2022. No entanto, Britney Spears pediu que a justiça dos Estados Unidos adiantasse o fim da tutela do pai, e acabou sendo atendida pela juíza Brenda Penny.
O Twitter, em especial, se encheu de publicações de fãs celebrando a notícia. Confira abaixo algumas reações de internautas na rede social.
Mais sobre Britney x Spears
A sinopse oficial da Netflix diz: “Britney x Spears conta a história explosiva da vida de Britney e sua busca pública e privada pela liberdade, usando anos de trabalho investigativo, entrevistas exclusivas e novos documentos.”
“Este longa-metragem pinta um retrato completo da trajetória da estrela pop, de uma garota popular a uma mulher presa pela fama e pela família.”
“Nesta linha do tempo chocante, há segredos e Britney brigando pela liberdade nos bastidores.”
“Mensagens de texto e correio de voz, bem como novas entrevistas com pessoas importantes, deixam claro o que a própria Britney atestou: a história completa ainda não foi contada.”
A direção do documentário é de Erin Lee Carr. Ela é conhecida por outros trabalhos como Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso de Michelle Carter e Mamãe Morta e Querida.
Britney x Spears está disponível na Netflix.