Especulação

Após fotos, fãs acham que atores de Sex Education namoram na vida real

Publicações chamaram atenção de espectadores da Netflix, que apontam romance nos bastidores

Fãs de Sex Education acham que os atores de Otis e Ruby estão namorando na vida real. Tudo começou com publicações de Asa Butterfield e Mimi Keene, estrelas da Netflix, no Instagram.

Em 18 de junho, a atriz de Ruby publicou uma galeria de imagens com os cachorros dela. A estrela de Sex Education posou em um gramado e usou uma referência para legenda.

“Você gosta de botão de ouro?”, pediu Mimi Keene, se referindo a flor.

Mas, duas semanas antes, Asa Butterfield fez uma publicação em um cenário parecido. Não apenas isso, com a mesma flor citada pela colega de Sex Education.

Na legenda, o ator foi bem mais vago. “Bill e Ben nunca poderiam”, escreveu o intérprete de Otis.

A coincidência até levantou uma publicação no TikTok, que chamou atenção de espectadores da Netflix. Fãs surtaram e estão realmente achando que os atores podem estar namorando.

Outros até dizem que as calças usadas por Mimi na publicação dela podem ser vistas nos óculos do protagonista de Sex Education.

Oficialmente, os famosos não se pronunciam. Até o momento, veículos apontam que Asa Butterfield e Mimi Keene estão solteiros.

Confira abaixo as publicações.

https://www.instagram.com/p/CQbTWe_jQiU/
https://www.instagram.com/p/CPshrZsB8pK/
@espinacaconpure

we just guessing a theory keep their privacy plz

♬ Like I Can – Sam Smith

Enquanto isso, Sex Education está na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.