Mais do que você gosta.

Publicidade

Polêmica

Após perder patrocínio, Schwarzenegger volta a criticar negacionistas

Astro de O Exterminador do Futuro soltou o verbo contra quem não usa máscara

Publicado por Guilherme Coral

01/09/2021 10:38

Desde o início da pandemia, Arnold Schwarzenegger fala sobre as medidas de proteção contra COVID-19 e critica aqueles que se recusam a usar máscara. Ele continua a fazer isso e chegou a perder um patrocínio de fisiculturismo.

“Você tem a liberdade para não usar máscaras – mas sabe de uma coisa? Você é um babaca por não usar máscara. Porque você deveria proteger os outros americanos”, disse o astro de O Exterminador do Futuro à CNN.

Continua depois da publicidade

A REDCON1, companhia de suplementos esportivos anunciou que não mais patrocinaria a competição de fisiculturismo de Arnold Schwarzenegger.

“É com o coração pesado e alguma tristeza genuína, que REDCON1 decidiu descontinuar todo e qualquer suporte para o Arnold Classic e outros eventos relacionados ao Arnold ao redor do mundo”, escreveu Aaron Singerman, fundador da REDCON1, no Instagram.

“Qualquer pessoa que diga ‘dane-se suas liberdades’ é anti-americana, disse Singerman. “Gastamos centenas de milhares de dólares sendo o principal patrocinador do evento, e este ano o patrocinador exclusivo do webcast, mas não podemos em boa consciência continuar a apoiar e estar envolvido com alguém que tem crenças diametralmente opostas “.

Liberdade vem com responsabilidade

À CNN, Arnold Schwarzenegger continuou falando sobre como os anti-americanos são aqueles que se recusam a usar máscara.

“Essas são pessoas que gritam ‘LIBERDADE’ com seus chapéus da bandeira americana, sem perder tempo para estudar a história de nossa nação e como a liberdade e o dever SEMPRE andaram de mãos dadas”, acrescentou.

“Eles acham que ser americano significa não se importar com os outros americanos, e sinto muito, não posso aceitar isso”, disse o astro de O Exterminador do Futuro.

Schwarzenegger também procurou dissipar a noção de que as máscaras representavam uma grande violação das liberdades pessoais.

“Vivemos em um país maravilhoso onde você tem oportunidades ilimitadas e mais liberdade do que em qualquer outro lugar”, disse ele. “Mas com a sua liberdade vem a responsabilidade”.

O filme mais recente com Arnold Schwarzenegger é O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que está disponível no Star+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Publicidade