Após perder patrocínio, Schwarzenegger volta a criticar negacionistas

Astro de O Exterminador do Futuro soltou o verbo contra quem não usa máscara

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o início da pandemia, Arnold Schwarzenegger fala sobre as medidas de proteção contra COVID-19 e critica aqueles que se recusam a usar máscara. Ele continua a fazer isso e chegou a perder um patrocínio de fisiculturismo.

“Você tem a liberdade para não usar máscaras – mas sabe de uma coisa? Você é um babaca por não usar máscara. Porque você deveria proteger os outros americanos”, disse o astro de O Exterminador do Futuro à CNN.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A REDCON1, companhia de suplementos esportivos anunciou que não mais patrocinaria a competição de fisiculturismo de Arnold Schwarzenegger.

“É com o coração pesado e alguma tristeza genuína, que REDCON1 decidiu descontinuar todo e qualquer suporte para o Arnold Classic e outros eventos relacionados ao Arnold ao redor do mundo”, escreveu Aaron Singerman, fundador da REDCON1, no Instagram.

“Qualquer pessoa que diga ‘dane-se suas liberdades’ é anti-americana, disse Singerman. “Gastamos centenas de milhares de dólares sendo o principal patrocinador do evento, e este ano o patrocinador exclusivo do webcast, mas não podemos em boa consciência continuar a apoiar e estar envolvido com alguém que tem crenças diametralmente opostas “.

Liberdade vem com responsabilidade

À CNN, Arnold Schwarzenegger continuou falando sobre como os anti-americanos são aqueles que se recusam a usar máscara.

“Essas são pessoas que gritam ‘LIBERDADE’ com seus chapéus da bandeira americana, sem perder tempo para estudar a história de nossa nação e como a liberdade e o dever SEMPRE andaram de mãos dadas”, acrescentou.

“Eles acham que ser americano significa não se importar com os outros americanos, e sinto muito, não posso aceitar isso”, disse o astro de O Exterminador do Futuro.

Schwarzenegger também procurou dissipar a noção de que as máscaras representavam uma grande violação das liberdades pessoais.

“Vivemos em um país maravilhoso onde você tem oportunidades ilimitadas e mais liberdade do que em qualquer outro lugar”, disse ele. “Mas com a sua liberdade vem a responsabilidade”.

O filme mais recente com Arnold Schwarzenegger é O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que está disponível no Star+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio