Abriu o jogo

Após polêmica briga com a esposa, astro de Arrow se diz "envergonhado"

Embriagado, Stephen Amell causou confusão em um avião em junho

O astro de Arrow, Stephen Amell, comentou sobre ter sido expulso de um avião em Austin, Texas, em junho, após uma briga com sua esposa, Cassandra Jean Amell. O assunto gerou polêmica nas redes sociais, com testemunhas afirmando que o ator estava visivelmente embriagado.

Durante uma entrevista no podcast de Michael Rosenbaum, Inside of You, o ator abordou o incidente, dizendo se sentir “envergonhado” pelo ocorrido.

“O que aconteceu foi muito simples: eu bebi muitos drinques em um lugar público. Depois entrei em um avião”, comentou o ator de Arrow.

“Eu estava chateado com outra coisa que não tinha nada a ver com minha esposa e comecei uma briga. Foi uma briga de verdade, não uma simples discussão. Minha esposa só me dizia uma coisa: ‘Se você não se acalmar, vão te tirar do avião.'”

Polêmico incidente

O ator continuou: “Ela estava totalmente certa. Eu estava falando alto e xingando. Foi tudo culpa minha. Eu não me divirto ao contar esta história porque, francamente, me sinto profundamente envergonhado.”

“Fiquei quieto por uns 10 minutos, e então um cara apareceu. Claramente eu tinha deixado alguém desconfortável. Então eles decidiram me tirar do avião.”

“Foi totalmente minha culpa. Fui um babaca em público”, concluiu o ator.

Arrow, com Stephen Amell, pode ser assistida agora pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.