Publicidade

Não sabia lidar

Astro de 007 revela apoio de Hugh Jackman para lidar com fama

Daniel Craig revela que chegava a se trancar em casa antes de ajuda do intérprete do Wolverine

Publicado por Guilherme Coral

10/09/2021 08:35

Daniel Craig teve dificuldades com a fama após estrear como James Bond em 007: Cassino Royale. Ele revelou ter chegado a se trancar em casa e que recebeu apoio de Hugh Jackman, o Wolverine.

No documentário Being James Bond (via Daily Mail), o ator contou sobre como ele não soube lidar com a fama repentina.

“Minha vida pessoal foi afetada por eu ter ficado tão famoso de repente. Eu costumava me trancar em casa e fechar as cortinas; estava biruta. Eu estava física e mentalmente ‘sob cerco'”.

“Eu não gostei do novo nível de fama. Foi Hugh Jackman quem me ajudou a aceitar isso e a apreciar a fama”, continuou o astro de 007.

007: Sem Tempo Para Morrer em breve nos cinemas

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Rami Malek, inclusive, será o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

No Brasil, 007: Sem Tempo Para Morrer deve chegar em 30 de setembro.

Publicidade