Assustador

Astro de Ghost in the Shell tem carro atacado com picareta

Takeshi Kitano foi atacado em Tóquio, no Japão

O ator, comediante e diretor Takeshi Kitano, de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, foi atacado em seu carro por um desconhecido usando uma picareta, em Tóquio, no Japão.

O ataque ocorreu em 4 de setembro, por volta das 10h da manhã no local. Kitano estava deixando o prédio da Tokyo Broadcasting System Television Inc. após terminar de gravar um programa.

Um homem carregando uma picareta aproximou-se do veículo de Kitano e atacou, destruindo o para-brisas do carro e a janela do lado do motorista.

É incerto até o presente momento se o homem conhecia o astro de Ghost in the Shell. Ele foi descrito como tendo por volta de 40 anos e foi preso por posse de arma ilegal, por possivelmente também estar levando uma faca consigo.

Takeshi Kitano não foi ferido

Representantes da polícia metropolitana local disseram que o homem admitiu ter cometido o ataque, mas os depoimentos foram incoerentes.

Tanto Takeshi Kitano, quanto o motorista do ator saíram ilesos do ataque.

Além de ter atuado em A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, com Scarlett Johansson, Kitano também é conhecido por Batalha Real, Fogos de Artifício e Adrenalina Máxima, dentre muitos outros.

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell pode ser assistido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.