Inusitado

Astro de Homem-Aranha é flagrado invadindo despedida de solteira

Jamie Foxx teve imagem de momento divulgada por fã

Jamie Foxx, astro de Homem-Aranha na Marvel e Sony, foi visto invadindo uma festa de despedida de solteira em Miami (EUA), no dia 29 de agosto. O flagra foi publicado pelo site Page Six.

Uma imagem foi compartilhada por uma fã que estava no local. O ator, também de Django Livre, deixou todos “chocados” no ambiente.

Pela descrição do site, Jamie Foxx invadiu sem querer a despedida de solteira. O ator de Homem-Aranha foi ao local para celebrar o aniversário de um amigo.

“Quando Jamie entrou, ele se deparou com uma festa de despedida de solteira. Primeiro, não o reconheceram, até que ele tirou a máscara e todo mundo ficou chocado”, contou o site.

O astro ainda pegou o celular e fez fotos com as fãs. Depois do jantar dele, o ator de Homem-Aranha voltou a aparecer, dessa vez como DJ, em que colocou Empire State of Mind para tocar. Confira o flagra, publicado pelo Page Six, abaixo.

Astro volta em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.