Publicidade

Soltou o verbo

Astro de Sex Education xinga fãs por fotos sem permissão

Ator da série da Netflix se irrita nas redes sociais

Publicado por Guilherme Coral

21/09/2021 08:57

Asa Butterfield, o Otis de Sex Education, foi ao Twitter reclamar sobre ter fotos tiradas sem a permissão dele. O astro da Netflix xingou alguns fãs pela falta de educação no desabafo na rede social.

“Estou muito cansado de pessoas me filmando e tirando fotos de mim sem me pedir quando estou me divertindo à noite. Isso mata o meu humor e minha noite, vão se f*der, me deixem em paz, por favor”, escreveu o ator de Sex Education.

Normalmente pensaríamos em paparazzi, mas ele pareceu estar referindo-se especificamente a fãs, conforme um tuite posterior.

“Tuitando de um táxi depois de precisar tirar vários celulares do meu rosto hoje a noite”, escreveu Asa Butterfield.

Mais sobre Sex Education

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix.

Publicidade